quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

TERÇO DO COMBATE (Exército de S. Miguel)

Sinal da Cruz
Creio
Pai Nosso
Ave Maria
 
NAS CONTAS GRANDES REZA-SE:
Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as Legiões Celestes, para que às Vossas ordens, persigam e combatam os demônios por toda parte, refreando a sua audácia e precipitando-os no abismo.
Quem como Deus? Ninguém Como Deus!
Ó bondosa e carinhosa mãe, Vós sereis sempre o nosso
amor e a nossa esperança. Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos em nossa defesa, afastando para longe de nós o cruel inimigo.
 
NAS CONTAS PEQUENAS REZA-SE:
10x = São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós.
 
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos.
Amém.
 
ORAÇÃO
Ó Senhor, que a nossa oração suba a Vós como incenso, colocado aos pés da Imaculada Virgem Maria. E sob o patrocínio dela seja levada a Vós pelas mãos dos Santos Anjos! Amém.
 
CONSAGRAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
Gloriosíssimo Príncipe das Hierarquias Angélicas, valente arauto de Deus Altíssimo, zeloso campeão da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor e delícia dos Anjos fiéis, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando pertencer ao número dos vossos devotos e servos, hoje me ofereço a vós, dou-me e consagro-me a vós. Coloco a minha pessoa, a minha família e os meus bens sob a vossa potentíssima proteção. É muito pouca coisa a oferta que vos faço, sendo eu um miserável pecador, mas não duvido que vós querereis aumentar o fervor no meu coração e proteger aquele que a vós recorre.
Recordai aquele que hoje se coloca sob o vosso patrocínio e de hoje em diante protegei-me, assisti-me em todas as dificuldades da minha existência terrena, alcançai-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar de todo o coração o meu Deus, o meu doce
Salvador Jesus e a minha doce Mãe, Maria, e impetrar-me os auxílios necessários para obter a coroa da glória.
Defendei a minha alma contra todos os seus inimigos e quando chegar a hora de deixar este mundo, vinde então, Príncipe gloriosíssimo, assistir-me na luta final, e que o vosso gládio potente afaste para longe, para os abismos da morte e do inferno, o anjo apóstata e soberbo que derrotastes em combate no Céu. Amém.
 
OUVI-NOS, SENHOR
Ouvi-nos, Senhor santo, Pai todo-poderoso, Deus eterno, e dignai-vos mandar do céu o vosso santo anjo, para que ele guarde, assista, proteja, visite e defenda todos os que moram nesta casa. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.